"Há momentos em que é importante saber com quem contar."
Vantagens de ter um Seguro de Acidentes Pessoais

Ter um Seguro de Acidentes Pessoais é sinónimo de proteção durante 24 horas por dias e 365 dias por ano, em caso de acidente pessoal ou profissional.  

"Mas, afinal, quais são as vantagens de ter um seguro de Acidentes Pessoais?"

 

1. Proteção em qualquer momento
Esteja a trabalhar, a fazer desporto, de férias ou a viajar, este seguro anda sempre consigo para que possa viver o seu dia a dia sem preocupações. Com este seguro, asseguramos o apoio necessário (através do pagamento de indemnizações, subsídios diários e reembolsos de despesas) para fazer face aos imprevistos que resultem do acidente.

2. Proteção Individual e Familiar
Um seguro flexível e sem limite de Pessoas Seguras. Numa só apólice, pode garantir proteção para toda a família, com possibilidade de contratação de planos distintos para os diferentes membros do agregado familiar.

3. Opções Extras
Ajustável ao estilo de vida de cada, este seguro permite incluir mini packs específicos:

  • Estudantes sem Fronteiras – para quem vai estudar para o estrangeiro, em Erasmus, Doutoramento ou MBA, garantimos um plafond para despesas médicas, hospitalização ou pagamento de propinas em caso de não comparência por motivos de saúde; bilhete de ida e volta para Portugal, em caso de morte de familiar.
  • Velocípedes – para quem utiliza bicicleta ou trotinete nos seus tempos livres ou como meio de transporte, asseguramos proteção dentro e fora da estrada, perante danos causados (involuntariamente) a terceiros; transporte e encaminhamento para o hospital, apoio psicológico e indemnização pelos danos provocados em roupa e calçado; transporte e reparação do velocípede, bem como velocípede de substituição.
  • Neve – para a prática amadora e não federada de Ski e Snowboard, certificamos despesas de tratamento em Portugal e no Estrangeiro e pagamento de muletas, em caso de acidente; despesas de socorro na pista de neve e transporte entre a estação de ski e o centro médico.
  • Adrenalina – para que os amantes de aventura tenham sempre a sua adrenalina em alta, garantimos proteção para a prática de dezenas de desportos radicais amadores não federados como Mergulho, Karting, Parapente, Rafting, Bungee Jumping, Paraquedismo, Rapel, entre outros.  

4. Assistência em Viagem incluída
Com este seguro, não precisa de subscrever um seguro de viagem à parte. Este seguro de Acidentes Pessoais oferece proteção em caso de cancelamento e interrupção de viagem, assistência em viagem, pagamento de despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização.

5. Veículos motorizados de 2 ou 3 rodas
Este seguro inclui cobertura de acidentes ocorridos em veículos de 2 ou 3 rodas, no âmbito extraprofissional/pessoal, assegurando o pagamento de despesas associadas aos danos corporais.

 

Os imprevistos não escolhem lugar nem hora para acontecer – garanta a sua proteção e a da sua família em todos os momentos!